Postagem Início

Adolescente é achada morta dentro de cova rasa no sul da Bahia


Uma adolescente de 17 anos foi encontrada enterrada dentro de uma cova rasa, na manhã desta sexta-feira (15), na região turística de Trancoso, que fica no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. 

Conforme a Polícia Civil, o corpo tinha marcas de tiros. Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Lorena Verdeiro dos Santos. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil informou que a vala em que a adolescente estava enterrada ficava perto de uma igreja evangélica. 

Um inquérito foi aberto e o caso é investigado na delegacia de Arraial D’Ajuda. O corpo de Lorena foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) dE Porto Seguro. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

Fonte: G1
Adolescente é achada morta dentro de cova rasa no sul da Bahia Adolescente é achada morta dentro de cova rasa no sul da Bahia Reviewed by Brecheiro Notícias on 16.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]