Postagem Início

Funcionário se atrasa 30 minutos e é esfaqueado pelo patrão


Um homem de 43 anos foi esfaqueado pelo patrão no final da tarde de ontem (10) em um posto de combustível na BR-262, em Campo Grande. O motivo seria um atraso para o trabalho.

Segundo informações do registro policial, a vítima relatou que trabalha em uma empresa que vende capas e redes, e que viajaria com uma equipe para Goiânia. O ponto de encontro, segundo o homem, foi marcado em um posto de combustível na BR-262.

Conforme a ocorrência, a vítima relatou que chegou ao local combinado com um atraso de 30 minutos e foi agredido com um facão pelo patrão. Ele sofreu um corte de aproximadamente 10 centímetros na cabeça.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas. O suspeito do crime não foi localizado pela polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News
Funcionário se atrasa 30 minutos e é esfaqueado pelo patrão Funcionário se atrasa 30 minutos e é esfaqueado pelo patrão Reviewed by Brecheiro Notícias on 12.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]