Postagem Início

Delegado morto por PMs em Itabuna estava sob efeito de cocaína, aponta laudo


O delegado José Carlos Mastique, que foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar no dia 28 de abril, na cidade de Itabuna, no sul baiano, estava sob efeito de cocaína. É o que aponta laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo reportagem do site ‘Verdinho Itabuna’, nos exames de urina foram encontrados traços da mesma droga, além de cocaetileno, que é uma substância formada no fígado, oriunda da metabolização do álcool com cocaína.

A Defesa dos policiais militares envolvidos na ocorrência disse ao veículo neste domingo (16/06) que foi confirmado “aquilo que já suspeitava: a de que o delegado, no dia do ocorrido, estava sob influência de drogas e álcool, fator que o fez perder o controle emocional e psíquico”.

“Mastique estava alterado pelo uso das substâncias e teve uma reação negativa à abordagem feita pela PM em serviço e puxou a arma contra a guarnição, desencadeando, assim, a defesa por parte dos militares”, relatou o advogado dos militares.

Fonte: Informe Baiano
Delegado morto por PMs em Itabuna estava sob efeito de cocaína, aponta laudo Delegado morto por PMs em Itabuna estava sob efeito de cocaína, aponta laudo Reviewed by Brecheiro Notícias on 16.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]