Postagem Início

Segurança não resiste e morre durante transferência de Jacobina para Feira


Anailton de Jesus Pereira, 27 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, durante transferência de Jacobina para Feira de Santana. A transferência era através do Sistema de Regulação do Estado da Bahia. Segundo o laudo médico, Anailton sofria há anos com problema cardíaco, tendo uma piora ao contrair pneumonia e insuficiência cardíaca.

O presidente do XV de Novembro, Tibira, relata que todos os esforços foram feitos através da equipe do Hospital Municipal de Jacobina e lamentando a morte do membro da sua equipe. Anailton foi um funcionário exemplar e deixa dois filhos e esposa.

O corpo de Anailton está sendo velado no Bairro da Catuaba, no início da Estrada do XV de Novembro e sepultamento será às 16h no cemitério do Gibão, na comunidade das Várzeas, no desvio de Jacobina para Mirangaba.

Fonte: Augusto Urgente
Segurança não resiste e morre durante transferência de Jacobina para Feira Segurança não resiste e morre durante transferência de Jacobina para Feira Reviewed by Brecheiro Notícias on 26.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]