Postagem Início

Suspeito de homicídio faz afilhado de refém ao ser preso em Feira de Santana


Darlan da Silva Conceição, de 23 anos, fez o afilhado de dois anos de refém nesta quinta-feira, 27, em Feira de Santana (distante 109 km de Salvador), após ser abordado por policiais devido a um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil, Darlan é suspeito de ter praticado vários crimes na cidade como assaltos, homicídios e latrocínios. Ele foi encontrado na casa de uma mulher, que informou ser comadre dele.

No momento em que as equipes da polícia chegaram para efetuar a prisão, o jovem pegou a criança e disse que não soltaria até chegar na delegacia, onde solicitou a presença da imprensa para liberar o afilhado.

Durante a abordagem, o suspeito estava com uma pistola ponto 40, de uso da polícia, e um revólver 38. Darlan foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: A Tarde
Suspeito de homicídio faz afilhado de refém ao ser preso em Feira de Santana Suspeito de homicídio faz afilhado de refém ao ser preso em Feira de Santana Reviewed by Brecheiro Notícias on 28.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]