Anúncio


'Dinheiro é do povo, não meu, nem de Rui Costa', diz Bolsonaro sobre aeroporto de Conquista


A paternidade do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, foi um dos temas tratados pelo presidente Jair Bolsonaro, ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, na transmissão ao vivo no Facebook nesta quinta-feira (18). Na ocasião, o presidente frisou que 70% da obra foi custeada pelo governo federal e o restante partiu de recursos estaduais. Em seguida, Bolsonaro destacou que "não tem disputa [sobre paternidade], a obra é do Brasil". 

"Parte do recurso é federal, parte é estadual, mas o dinheiro é do povo, não é meu e nem do governador Rui Costa", disse Bolsonaro ao fazer um convite ao governador na Bahia para que compareça ao evento de inauguração, agendado para a próxima terça-feira (23). 

Durante a transmissão, Tarcísio de Freitas defendeu que a inauguração do equipamento em Vitória da Conquista demonstra "o compromisso do governo Bolsonaro com a infraestrutura da Bahia, do Nordeste", pelo fato da administração ter dado continuidade a obra. 

O ministro ainda prometeu que a Bahia vai receber novas obras de infraestrutura. "Muito mais vem por ai, vem a BR-101, BR-116, Ferrovia de Integração e aeroporto de Salvador, que será entregue em outubro", listou.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários