Postagem Início

Homem assassinado pelo próprio filho em Salvador era natural de Jacobina


O pintor José Barbosa de Cena, de 61 anos, natural do distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, foi morto a facadas enquanto dormia com sua esposa, Rosana Aelo Sousa, 55. O fato ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 5h da manhã, no bairro de São Caetano, em Salvador.

Segundo a polícia, o suspeito do crime é o seu filho, José Henrique Santos Cena, 19, com quem teria discutido horas antes.

Rosana foi atingida na cabeça e socorrida por uma equipe do Salvar do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e segue internada.

De acordo com o boletim de ocorrências do posto policial da unidade de saúde informou que José Henrique foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informação publicada pelo jornal Correio da Bahia, o motivo da discussão teria sido pelo fato do suspeito ter pedido dinheiro para comprar drogas e a vítima ter se recusado a dar.

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver.Dói, dói, dói. Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza. O inimigo usa forças que oprimem. É, vai na paz, tio, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. O mundo não foi justo com você, o próprio filho que o senhor criou,amou,tirou a sua vida. Só ficou a saudade amo você”, escreveu numa rede social uma sobrinha da vítima, que reside no distrito de Caatinga do Moura.

Fonte: Jacobina 24 Horas
Homem assassinado pelo próprio filho em Salvador era natural de Jacobina Homem assassinado pelo próprio filho em Salvador era natural de Jacobina Reviewed by Brecheiro Notícias on 13.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]