Anúncio


Jacobinense Vice-prefeito de Davinópolis é preso acusado de mandar matar o prefeito da cidade


A Polícia Civil do Maranhão cumpriu na manhã desta segunda-feira (31), um mandado de prisão contra Rubem Lava Jato que é vice-prefeito do município de Davinópolis – MA, por envolvimento na morte do prefeito Ivanildo Paiva.

De acordo com as informações preliminares, Rubem é acusado de ser um dos mandantes da morte do prefeito da cidade, O crime ocorreu no início de novembro. Rubem estava no cargo de prefeito depois da morte do titular do mandato.

Entenda o caso 

Ivanildo Paiva (PRB), 57 anos, prefeito do município de Davinópolis – MA, foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado morto no dia 11 de novembro. A cidade de Davinópolis, fica a 663 km da capital São Luís e segundo o IBGE, possui mais de 12 mil habitantes.

De acordo com informações da polícia, o corpo do prefeito foi encontrado a cerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município e o veículo foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz.

O empresário preso é natural de Jacobina, onde teve uma distribuidora de gás, tendo mudado para o estado do Maranhão, passando a atuar na política de Davinópolis, onde se elegeu como vice-prefeito

Fonte: Portal Voz do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários