Jovem moradora da cidade de Jacobina - Ba necessita de ajuda para realização de exames em Brasília

Jeniffer Paulina Oliveira Santos, 18 anos, moradora do  bairro Catuaba em Jacobina foi diagnosticada com um tumor na face, tumor aquele que devido ao tamanho está se sobressaindo pelo olho.


Atualmente Jeniffer se encontra internada em Brasília - DF, no Instituto Hospital de Base. Devido a grave situação que a jovem se encontra está sendo necessário realização de vários exames para identificar qual melhor procedimento a ser feito, exames cujo os valores são maiores do que o saldo da família.

A irmã de Jeniffer; Juliana De Oliveira, 26 anos, entrou em contato com nossa redação para que nós do site Brecheiro Notícias pudéssemos mostrar a real situação que estão passando. 

O caso da jovem foi passado no jornal Band Cidade do Distrito Federal, veja o vídeo:



Precisamos de muita oração, pois aqui onde moro tudo é muito caro, temos custos com passagens e remédios. A biópsia já foi feita e estamos esperando o resultado. Disse a irmã de Jeniffer.

Com o resultado da biópsia, Jeniffer irá passar por novos exames para que assim possa se iniciar o tratamento adequado. Familiares e amigos próximos estão organizado vários meios para arrecadar doações. 

Juliana disponibiliza seu número de telefone para maiores informações +55 61 99598-0924 .
Uma conta também está sendo disponibilizada para o recebimentos de futuras doações.

Conta: 00132 000022016-4
Banco: Nordeste
Nome: Ana Lucia Souza Santos Silva (Mãe de Jeniffer)

Fonte: Brecheiro Notícias | Imagens: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários