Postagem Início

Jovem morre após ser atingido por tiros em Capim Grosso


Um jovem conhecido como Marcelinho, de aproximadamente 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (6), no bairro Novo Oeste, em Capim Grosso, na região de Jacobina, no Centro-Norte​ da Bahia.

A vítima foi alvejada enquanto estava em um lava jato. Após ser atingido, Marcelinho foi rapidamente socorrido, ainda com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu e morreu pouco depois.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Com informações do Blog do Ril de Beto.

Redação Jacobina Notícias
Jovem morre após ser atingido por tiros em Capim Grosso Jovem morre após ser atingido por tiros em Capim Grosso Reviewed by Brecheiro Notícias on 6.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]