Postagem Início

Menina de 11 anos é vítima de estupro coletivo em Senhor do Bonfim


Madrugada desta segunda-feira, 08 de julho, deu entrada na UPA 24hs de Senhor do Bonfim, uma criança de 11 anos, apresentando sinais de estupro coletivo.

Nossa reportagem esteve em contato com o Delegado DR. Marcone, que já abriu inquérito para apurar o caso, e nos informou que a garota revelou que estava na Praça Nova, por volta de 01h35min, desta segunda-feira (08), quando uma mulher até então desconhecida lhe ofereceu bebida misturada com alguma substância entorpecente, onde a mesma ficou desacordada e somente retomou os sentidos quando já se encontrava na Rua Irecê, onde foi abusada por 4 elementos, também ainda desconhecidos. Ela foi levada por familiares até a UPA, pois sangrava muito em sua genitália, na UPA foi atendida, confirmado o abuso e seguiu para a delegacia.

Dr. Marcone expediu guia de exame de corpo de delito para ser realizado em Juazeiro, onde a menina será acompanhada por conselheiros tutelares.

Até o presente momento ainda não há informações sobre os autores, nem sobre a tal mulher que entorpeceu a criança.

No momento a criança está sendo acompanhada pelos técnicos do CTA, e Conselho Tutelar, onde está sendo medicada com coquetel anti AIDS, e ainda hoje será encaminhada ao IML de Juazeiro onde passará por Exame de Corpo de Delito.

Fonte: Blog do Netto Maravilha
Menina de 11 anos é vítima de estupro coletivo em Senhor do Bonfim Menina de 11 anos é vítima de estupro coletivo em Senhor do Bonfim Reviewed by Brecheiro Notícias on 8.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]