Postagem Início

Sobrinho mata a tia e leva o coração para a filha dela em uma sacola

Um dos crimes mais bárbaros da história do Mato GrossoU

crime executado com nuances de barbaridade veio à tona na manhã desta quarta-feira, 3, deixando a população do Mato Grosso em choque. Um sobrinho matou a própria tia, arrancou seu coração, e o levou dentro de uma sacolinha para entregar à filha da vítima. O caso chocante aconteceu na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com informações da polícia, divulgadas pelo G1, a vítima, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa. O autor do crime, Lumar Lopes, de 28 anos, confessou o assassinato à família.

Crédito: Arquivo Pessoal / G1
Lumar Lopes matou a tia, arrancou seu coração e levou-o em uma sacola à filha da vítima

A família da vítima contou à polícia que Lumar morava em São Paulo e foi para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, Maria descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o sobrinho saísse da casa.

Um primo de Lumar, filho da vítima, teria arranjado um lugar para ele morar temporariamente. Porém, não houve tempo. O suspeito já havia deixado a residência, foi até a casa da tia dele e a matou a facadas.

Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Catraca Livre
Sobrinho mata a tia e leva o coração para a filha dela em uma sacola Sobrinho mata a tia e leva o coração para a filha dela em uma sacola Reviewed by Brecheiro Notícias on 4.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]