Postagem Início

Operação conjunta da polícia localiza traficante em Morro do Chapéu


Vinícius Dultra Amorim da Silva, 19 anos, mais conhecido como ‘Tripa’ foi localizado na manhã desta sexta-feira (2), pela ‘Operação Medusa’ realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido em conjunto com a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu. O criminoso que possuía passagens por tráficos de drogas e roubo estava armado e com drogas.

Com ele foram encontrados um revólver Tauros calibre 38 com seis munições e um quilo e 200 gramas de maconha. “Essas operações conjuntas entre PM e PC acontecem desde 2017. A integração das forças tem trazido boas respostas em combate ao tráfico e na diminuição dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI)”, ressaltou o comandante da Cipe Semiárido, major PM Carlos Maltez Filho.

Durante a ação Vinícius que resistiu a prisão foi alvejado e encaminhado para o Hospital Municipal São Vicente, em Morro do Chapéu, mas não resistiu aos ferimentos. “Temos nove alvos predeterminados e oito mandados de busca e apreensão para cumprir com a Operação Medusa”, ressaltou o Delegado Titular da Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, Marcus Pina.

Fonte: VN
Operação conjunta da polícia localiza traficante em Morro do Chapéu Operação conjunta da polícia localiza traficante em Morro do Chapéu Reviewed by Brecheiro Notícias on 3.8.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]