Postagem Início

Polícia identifica suspeito de manter crianças amarradas em igreja


A Polícia Civil identificou o suspeito de assaltar pessoas em uma igreja e manter crianças amarradas dentro do banheiro, no último sábado, 3, em Eunápolis (distante a 671 km de Salvador), no sul do estado.

De acordo com o Radar 64, Gabriel Lima da Silva, de 23 anos, fugiu após o crime e é considerado foragido. Na segunda, 5, a polícia foi na residência do suspeito, localizada no bairro Gusmão, mas sem sucesso..

Gabriel têm passagens como roubo, porte de arma de fogo e até o roubo de um veículo em Vitória da Conquista. Informações sobre o suspeito pode ser denunciado por meio do Disque Denúncia (73) 98215- 0072.

Fonte: A Tarde
Polícia identifica suspeito de manter crianças amarradas em igreja Polícia identifica suspeito de manter crianças amarradas em igreja Reviewed by Brecheiro Notícias on 7.8.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]