Anúncio


Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Jacobina


A Polícia Civil de Jacobina prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (26), por volta de 17h30, Rômulo Reis Santos, sob suspeita de tráfico de drogas. Rômulo foi preso na residência onde mora, no bairro Jacobina IV.

Conforme a Polícia Civil, o Serviço de Investigação foi informado de que, em um quarto no fundo de uma padaria, localizada em frente à quadra de esportes do bairro Jacobina IV, estava acontecendo tráfico de drogas. Os investigadores se deslocaram para o local mencionado e, lá chegando, encontraram um indivíduo que estava do lado de dentro de um portão. Os policiais mandaram abrir o portão e realizaram uma busca pessoal. Durante a revista, foi encontrada uma quantia em dinheiro no bolso da bermuda do suspeito. Em seguida, foi realizada uma busca no interior da casa, onde foram encontradas 15 pedras de crack e um simulacro de pistola. 

Já no quintal da residência, os policiais localizaram 24 porções de maconha prontas para a comercialização. Diante do flagrante, Rômulo foi preso e conduzido, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Redação Jacobina Notícias | Fotos: Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários