Vereador de Valente é baleado quando voltava para casa após partida de futebol


O vereador da cidade de Valente, na região sisaleira da Bahia, Antônio Aloizio de Araújo Oliveira, conhecido como ‘Luizinho’, de 55 anos, foi baleado na noite da última sexta-feira, 22, ao tentar fugir de uma suposta tentativa de assalto na zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o filho do vereador, Abinoelson Araújo Oliveira, conhecido como ‘Binho’, de 29 anos, relatou que ele e o pai voltavam de carro para casa após participarem de uma partida de futebol com amigos quando, próximo à comunidade Ichu de Valilândia, foram surpreendidos por um indivíduo usando boné e blusão com capuz, que teria descido de um carro.

Conforme a polícia, ao perceber que o homem sacou uma arma, o filho do vereador acelerou o automóvel, momento em que o criminoso efetuou vários disparos, sendo que um deles atingiu Luizinho no joelho. O parlamentar foi socorrido e levado para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável.

A PM foi acionada e fez buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários