Incêndio atinge loja de pneus no bairro da Caeira, em Jacobina


Um incêndio atingiu a loja Central Pneus, localizada na Avenida Orlando Oliveira Pires, no bairro da Caeira, em Jacobina, no início da noite desta terça-feira (17). A origem do fogo, que se alastra rapidamente, ainda é desconhecida.

Segundo apurou a reportagem do Jacobina Notícias, o estoque novo de pneus da loja está todo armazenado no primeiro andar, onde as chamas começaram. A Polícia Militar, SMTT, Defesa Civil, dois carros-pipa do Mendonça Disk Água e um da prefeitura estão auxiliando no combate às chamas. Agentes de trânsito do SMTT interditaram o trecho da avenida para que os trabalhos possam ser realizados.

Uma loja de revenda de automóveis vizinha retirou todos os veículos, enquanto que a Coelba desligou a energia da empresa. Ao lado de onde aconteceu o incêndio existe um ponto de vendas de gás de cozinha.

A implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Jacobina é reivindicação antiga, feita por entidades de classe. Enquanto não acontece, as instituições diversas e população se viram como podem.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários