“Papai Noel” é flagrado supostamente excitado com criança no colo


Uma foto de um “Papai Noel” com uma criança no colo viralizou nas redes sociais após um detalhe incomum. Na imagem registrada pela mãe da criança, o homem aparece supostamente excitado. O caso aconteceu nesta última quarta-feira (11) em um shopping do distrito de Contagem em Minas Gerais.

A imagem foi compartilhada em uma rede social da mãe da menina que relatou todo o ocorrido. Em seu depoimento, a mulher alerta aos pais sobre a traumática experiência que teve ao tirar a foto da filha. “Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar fotos com papai Noel, o papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto. Eu queria tirar ela. Minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ele ficava virando ela de uma perna pra outra, até que eu a puxei do colo dele. Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar a foto, mas tome cuidado com a filha de vocês”, relatou.

Ao ser questionada, a assessoria do shopping lamentou o episódio e informou que a pessoa contratada para fazer o serviço foi proibida de prestar continuidade ao trabalho.

Fonte: Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários