Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Jacobina


Na noite desta terça-feira, 17, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM, em Jacobina, durante rondas rotineiras pelo Bairro Jacobina III, mais precisamente na Avenida Alberto Dourado (via de acesso à Mineração Yamana Gold), ao avistarem um condutor de uma motocicleta de cor preta em alta velocidade, deu sinal de parada com a sirene, porem o motociclista não atendeu e continuou em alta velocidade.

No acompanhamento, da atitude suspeita, os policiais perceberam que o indivíduo abandonou o veículo, uma Honda/CG 125, ano/modelo 2009, nas proximidades da estrada e adentrou ao matagal onde não se obteve êxito na captura do mesmo, devido o local ser de difícil acesso. 

A motocicleta foi encaminhada para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde foi constatado que existia um Boletim de Ocorrência de Furto referente ao veículo, registrado no dia 07/12/2019. Fato ocorrido em frente ao antigo supermercado Cesta do Povo, localizado nas proximidades da feira livra de Jacobina.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta atuação exitosa em que mais um veículo furtado fora recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM

Postar um comentário

0 Comentários