Praia da Califórnia é invadida por milhares de peixes-pênis


Após uma tempestade em Drake’s Beach, litoral de Point Reyes na Califórnia na última quarta-feira (11), um fato inusitado tem chamado atenção dos frequentadores. Milhares de peixes-pênis foram encontrados mortos na areia.


De acordo com o Poẽ na roda, o Urechis Caupo, também conhecido como Verme gordo hospedeiro, é um tipo de verme invertebrado marinho que vivem em tocas cavadas em formato de U no fundo do mar. Fora do mar, os peixes-pênis se tornam presas fáceis para lontras, gaivotas, tubarões e até mesmo seres humanos.

Com cerca de 25 centímetros o animal pode viver até 25 anos se permanecer em seu habitat natural, o fundo do mar. Segundo a Bay Nature, revista especializada em vida marinha, dizem que essas criaturas são arrastadas para praia após grandes tempestades- principalmente durante o efeito El Niño.

A notícia apareceu em vários sites de notícias, não pela iguaria que pode ser consumida por humanos, mas pelo seu formato diferente que remete ao órgão reprodutor do homem.

Falando em peixes e pênis, recentemente a cantora Pabllo Vittar fez uma espécie de tutorial, e mostrou aos admiradores como esconde o seu pênis. Consequentemente a internet ficou esquentada com a explicação da artista.

Fonte: ObservatórioG

Postar um comentário

0 Comentários