Postagem Início

Bebê morre após cair do segundo andar de prédio em Feira de Santana


Foi enterrada na tarde desta sexta-feira (17), a bebê de 11 meses que morreu após cair do 2º andar do prédio onde morava, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.

O sepultamento da criança ocorreu Cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira. Vários familiares e conhecidos participaram da despedida. O pai da criança chegou a levar o caixão entre os braços.

Malu Carvalho de Araújo morreu na tarde de quinta-feira (16). A avó materna da menina contou que dormia com a menina, em uma cama da residência, quando se levantou para fazer um café na cozinha. Ela disse que pediu para a outra neta, de 8 anos, ir até o quarto olhar se a bebê estava bem. Ao voltar do cômodo, a criança contou que não tinha encontrado Malu.

A avó, então, correu até o quarto e viu que a bebê tinha caído da janela que ficava encostada na cama. A família chegou a levar Malu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica no bairro Magabeira. Ao chegar lá, ela precisou ser encaminhada para o Hospital da Criança. Após dois dias internada, Malu acabou morrendo.

Fonte: G1
Bebê morre após cair do segundo andar de prédio em Feira de Santana Bebê morre após cair do segundo andar de prédio em Feira de Santana Reviewed by Brecheiro Notícias on 18.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]