Postagem Início

Bombeiro é preso após ser flagrado tentando roubar celular de turista argentina


Um bombeiro militar foi preso em flagrante tentando roubar o celular de uma turista argentina, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

O caso ocorreu na noite da última terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a vítima tem 19 anos e passeava na orla da cidade quando foi abordada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. No momento da ação, policiais militares passavam pelo local e surpreenderam o bombeiro.

Após o flagrante, ele foi levado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) do município, onde o caso foi registrado. Ainda conforme a polícia, a motocicleta usada pelo suspeito estava com o lacre da placa rompido e foi apreendida.

Fonte: G1
Bombeiro é preso após ser flagrado tentando roubar celular de turista argentina Bombeiro é preso após ser flagrado tentando roubar celular de turista argentina Reviewed by Brecheiro Notícias on 9.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]