Postagem Início

Criança morre após se afogar em rio; pai desaparece após tentar salvar filha


Uma menina, identificada como Maria Rita Farias do Nascimento, morreu após se afogar no Rio Ribeira de Iguape, litoral de São Paulo. O pai da vítima, Anderson Pires do Nascimento, 41, está desaparecido e mais dois amigos, Jair Antunes Rodrigues,65, e Alexandre Pereira, 42, faleceram ao tentar salvar a garota. O caso aconteceu nesta quinta-feira (16).

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBmar), Maria estava brincando na água quando caiu em um buraco e começou a se afogar. O pai e os colegas tentaram salvar a menina, mas foram puxados pela correnteza e desapareceram no rio.

Pessoas que estavam no local acionaram os guarda-vidas e informaram os agentes sobre os afogamentos. Pescadores da região encontraram Jair e Alexandre e banhistas tentaram realizar reanimação cardiopulmonar enquanto os bombeiros não chegavam. Os dois foram levados separadamente para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

Bombeiros iniciaram buscas pela menina e pelo pai, mas apenas a garota foi encontrada. Nesta sexta-feira (17) os bombeiros iniciaram novas patrulhas a procura de Anderson que continua desaparecido.

Fonte: Varela Notícias
Criança morre após se afogar em rio; pai desaparece após tentar salvar filha Criança morre após se afogar em rio; pai desaparece após tentar salvar filha Reviewed by Brecheiro Notícias on 18.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]