Postagem Início

Falta de água deixa moradores do Junco de Jacobina insatisfeitos


A vários dias sem água nas torneiras, moradores do Junco município de Jacobina - Ba mostram grande insatisfação com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), o descaso com o consumidor vem se alastrando a semanas e nada é resolvido.

Moradores, ao buscarem informações na afilial da empresa com intuito de obter alguma informação para solução do problema, os consumidores são  informados que uma adutora quebrou e devido a isso o fornecimento de água foi interrompido.

"Busquei informações na afilial daqui do junco e eles informaram que uma adutora quebrou porém já foi concertada. Essa adutora quebra por semana, cada semana essa empresa apresenta um problema e cada vez pior, sem solução." Disse um morador ao entrar em contato com nossa redação.

Até o término da reportagem nenhuma nota foi apresentada pela citada empresa.

Fonte: Brecheiro Notícias
Falta de água deixa moradores do Junco de Jacobina insatisfeitos Falta de água deixa moradores do Junco de Jacobina insatisfeitos Reviewed by Brecheiro Notícias on 12.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]