Jovem argentina posa para foto com cachorro e acaba levando mordida no rosto; veja


A jovem argentina Laru Sanson, moradora da cidade de Tucumán, publicou imagens nas redes sociais em que aparece posando ao lado de um cachorro da raça pastor alemão. O que ela não poderia imaginar é que fosse acabar a sessão de fotos com alguns pontos no rosto, após receber uma mordida do animal.

Em entrevista ao canal argentino Todo Notícias, nesta quinta-feira (16), Sanson disse que está bem. "Eu estava na casa de um amigo, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa", disse.


Ainda segundo ela, ao que tudo indica, o animal pode ter se sentido intimidado. "Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, ele se sentiu invadido".

No entanto, o que incomodou mesmo a jovem foram os comentários que seria preciso sacrificar o cachorro. "Não guardo nenhum rancor".

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários