Postagem Início

Mais um homicídio é registrado em Várzea da Roça; açougueiro é morto a tiros


Um açougueiro identificado como Ulisses de Godô, de 37 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 8h, na cidade de Várzea da Roça, região de Jacobina, no Centro-Norte da Bahia.

Segundo as primeiras informações, a vítima, que era proprietária de um açougue, havia acabado de abrir o estabelecimento, localizado na praça da feira livre, no centro da cidade, quando foi atingida por tiros disparados por homens não identificados. O homem não resistiu e morreu no local.

Este é o segundo homicídio registrado no ano em Várzea da Roça. O município continua se destacando negativamente na região, por conta do alto índice de criminalidade.

Ainda não se tem informações quanto à motivação e autoria do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Com informações do blog Ril de Beto
Mais um homicídio é registrado em Várzea da Roça; açougueiro é morto a tiros Mais um homicídio é registrado em Várzea da Roça; açougueiro é morto a tiros Reviewed by Brecheiro Notícias on 16.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]