Postagem Início

Mulher morre após ser espancada dentro de casa em Lauro de Freitas; marido é preso


Uma mulher de 38 anos morreu após ser espancada dentro da casa em que morava, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na quarta-feira (15). Conforme a Polícia Civil, o marido da vítima, suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, que foi identificada como Joanice de Almeida, foi encontrado por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). Uma barra de ferro, que pode ter sido usada no crime, foi apreendida dentro da casa, que fica na Rua Romualdo de Brito.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Cláudio Bispo Araújo, foi preso após os policiais chegarem no imóvel onde ele morava com Joanice. O homem e a barra de ferro foram levados para a delegacia de Lauro de Freitas, onde o caso vai ser investigado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava morta. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre o enterro dela.

Fonte: G1
Mulher morre após ser espancada dentro de casa em Lauro de Freitas; marido é preso Mulher morre após ser espancada dentro de casa em Lauro de Freitas; marido é preso Reviewed by Brecheiro Notícias on 17.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]