Postagem Início

Ônibus da empresa Falcão Real quebra na BR-324 e deixa passageiros indignados, veja vídeo


Por volta das 12h50 deste domingo (12) de Janeiro, um ônibus da empresa Falcão Real que levava passageiros para Salvador quebrou nas margens da BR-324 devido a um problema mecânico. 

O flagrante foi registrado por uma mulher que teve que buscar famíliares que estavam viajando no ônibus. No vídeo gravado mostra o onibus quebrado as margens da rodovia e passageiros com dificuldades para abrir o bagageiro.

"Tô aqui na BR, logo após o segundo pedágio. Vim pegar meu irmão, minha cunhada e a filhinha de dois meses, porque o ônibus da São Luiz [hoje Falcão Real] quebrou. Tá todo mundo aqui na BR. Fora que, o porta-malas agora não abre, emperrou uma porta, só abre uma. Se conseguir tirar a bagagem por ali, bem, se não conseguir, nem a bagagem você pode levar. Que vergonha, viu, São Luiz" disse a mulher, indignada com a situação.

Em nota a empresa divulgou que todos os passageiros foram atendidos e seguiram viajem para Salvador em outro ônibus, o socorro demorou em média aproximadamente 50 minutos para chegar.




Segundo a empresa, o ônibus não pegou fogo como muitos disseram, o que realmente ocorreu foi um problema na instalação, a mangueira de ar quente se rompeu e fazendo que um líquido caisse em cima do motor, assim desencandeando fumaça.

Fonte: Brecheiro Notícias
Ônibus da empresa Falcão Real quebra na BR-324 e deixa passageiros indignados, veja vídeo Ônibus da empresa Falcão Real quebra na BR-324 e deixa passageiros indignados, veja vídeo Reviewed by Brecheiro Notícias on 12.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]