Postagem Início

Embalado por música 'Cracudo', Tierry comandou 'arrastão da sofrência' na Barra


Os fãs do arrocha e da sofrência seguiram o cantor Tierry na sua passagem pelo Circuito Dodô no último sábado. Durante o desfile, a música "Cracudo" aposta para o carnaval, foi cantada.

Além de Cracudo, o cantor e compositor tocou outros sucessos que fazem parte do seu portfólio, como "HB 20", "Hackearam-me" e "Prego e Martelo", entre muitas outras; todas na boca do povo. "Que emoção, Salvador! Não tenho palavras pra agradecer o modo como estou sendo abraçado. Luto por esse reconhecimento há 12 anos e hoje chorei em diversos pontos do circuito ao ver tanto carinho do povo por mim e pela minha música", disse Tierry. 

A agenda do cantor continua nesse domingo (23), ele se apresenta em dose dupla, nas cidades de Baixios e Conde, ambas no Litoral Norte. Segunda é a vez de desembarcar em Jequiricá, e na terça-feira Tierry volta a Salvador para tocar no palco de Periperi, dentro do projeto de Carnaval dos Bairros.

Fonte: Bahia Notícias
Embalado por música 'Cracudo', Tierry comandou 'arrastão da sofrência' na Barra Embalado por música 'Cracudo', Tierry comandou 'arrastão da sofrência' na Barra Reviewed by Brecheiro Notícias on 25.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]