Postagem Início

Jovem de 22 anos morre vítima de descarga elétrica em Jacobina


Cíntia Freitas Nascimento, 22 anos, veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, vítima de descarga elétrica no Bairro dos Índios em Jacobina. 

Segundo informações, a jovem havia saído do banho e foi passar ferro em uma roupa, sofrendo um choque, sendo socorrida para o Hospital Antônio Teixeira, onde não resistiu e veio a óbito. 

O corpo de Cíntia, que era sobrinha do cantor e presidente da associação da Jacobina III Jailton Leres, será sepultado às 10h desta terça-feira (11) no Cemitério Jardim da Saudade. 

Com informações do Jacobina Notícias
Jovem de 22 anos morre vítima de descarga elétrica em Jacobina Jovem de 22 anos morre vítima de descarga elétrica em Jacobina Reviewed by Brecheiro Notícias on 10.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]