Postagem Início

Jovem é ferida por bala perdida no peito; tiro atinge celular


Uma jovem de 18 anos foi atingida por uma bala perdida nesse sábado (8), em Itabuna. O tiro pegou no peito dela de raspão e atingiu o celular.

Segundo informações do G1, a vítima estava com a mãe passando na Rua do Paty, no bairro de São Caetano, quando ouviram um barulho de bomba e várias pessoas correndo. Neste momento, uma bala furou a blusa da jovem, passou de raspão pelo peito e atingiu o telefone.

De acordo com a publicação, ela foi socorrida no Hospital de Base, mas passa bem. As circunstâncias dos disparos não foram divulgadas.


Fonte: Bahia Notícias
Jovem é ferida por bala perdida no peito; tiro atinge celular Jovem é ferida por bala perdida no peito; tiro atinge celular Reviewed by Brecheiro Notícias on 11.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]