Postagem Início

Mãe e filha morrem afogadas em poço no interior da Bahia


Uma mulher e sua filha foram encontradas mortas em um poço nesta segunda-feira (10) na comunidade Fazenda Olho D’água de Iricó, nas proximidades do povoado de Suruá, na zona rural de Guanambi, a 675 km de Salvador. As duas morreram afogadas.

Luciene Cruz Silva Almeida, de 34 anos, lavava roupas quando a criança, de apenas 4 anos, pulou no poço de aproximadamente seis metros de profundidade para pegar uma sandália e acabou se afogando. A mãe, na tentativa de ajudar, não conseguiu sobreviver.

Os corpos de mãe e filha foram removidos por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O local e horário do sepultamento não foi divulgado.

Fonte: Varela Notícias
Mãe e filha morrem afogadas em poço no interior da Bahia Mãe e filha morrem afogadas em poço no interior da Bahia Reviewed by Brecheiro Notícias on 11.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]