Postagem Início

Pastor é flagrado furtando dízimo da Igreja Universal


Um pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus foi flagrado furtando R$ 2,9 mil do dízimo de fiéis em São José do Rio Preto (SP). As informações são do UOL.

O crime foi descoberto pelo pastor responsável pelo departamento financeiro da igreja. Ele percebeu que parte do dinheiro havia sumido e confirmou o flagrante com imagens de câmeras de segurança. Segundo boletim de ocorrência, o pastor chamou o suspeito para explicar o ocorrido. Ele não só confessou o crime como afirmou que tinha feito outros furtos.

Após confessar o roubo, o suspeito devolveu o dinheiro, mas ele não foi preso em flagrante porque o boletim não foi feito logo após o crime. A Igreja Universal do Reino de Deus disse ao UOL que o pastor foi desligado do quadro da igreja após o incidente. 

Fonte: Istoé
Pastor é flagrado furtando dízimo da Igreja Universal Pastor é flagrado furtando dízimo da Igreja Universal Reviewed by Brecheiro Notícias on 12.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]