Jacobina: Veículo colide em égua na BR-324 próximo ao distrito do Junco


Um veículo Toyota Etios cor branca placa OUU-1899, licença de Feira de Santana, por volta das 21h30 colidiu frontalmente com uma égua que estava as margens da BR-324 sentido a Capim Grosso, nas proximidades do distrito do Junco - Ba.

De acordo com informações repassadas a redação do site Brecheiro Notícias, o condutor do veículo não foi encontrado no local, não  foi possível saber se o mesmo estava sozinho e foi socorrido para o hospital. O dono da égua não se manifestou, já o animal morreu no local do acidente.

Fonte: Brecheiro Notícias

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá pessoal eu sou José Luiz condutor do veículo, graças a Deus tanto eu quanto meu filho de 8 anos não sofremos nenhum arranhão, estamos bem, não precisamos sequer se levado ao hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José, ficamos muito felizes em saber que você e seu filho se encontra bem e não ocorreu nada grave.

      Excluir
  2. Sim graças a Deus estamos bem.

    Quero aproveitar aqui o blog para expressar minha indignação com essa instituição chamada PRF, que só serve para honerar o estado e plantar radares nas margens das rodovias para multar motoristas, perdeu totalmente o foco do que realmente deveria ser, pois solicitei uma viatura para fazer ocorrência mas nem para isso eles servem, mandam utilizar um site onde tem campos obrigatório, que nem sempre nós condutores vamos saber, a exemplo do km da via onde aconteceu o acidente, nem sempre tem uma placa por perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, José, iremos criar uma nova reportagem informado que, quanto você e seu filho passa bem e assim também mostrando sua indignação aos órgãos responsáveis.

      Excluir