Postagem Início

Em decreto, ACM Neto proíbe eventos com mais de 500 pessoas em Salvador após coronavírus


Para evitar a propagação do Coronavírus em Salvador, o prefeito ACM Neto baixou neste sábado (14) dois decretos que serão publicados em uma edição extra do Diário Oficial do Município.

O primeiro proíbe qualquer evento ou atividade para mais de 500 pessoas na cidade a partir da próxima segunda-feira (16) e o outro obriga a todos os funcionários públicos municipais vindos da Europa, China, Irã e Estados Unidos a ficarem sete dias de isolamento para verificar se contraíram ou não o Coronavírus.

Nas redes sociais, o prefeito afirmou também que os servidores que forem fazer qualquer tipo de viagem estão obrigados a comunicar ao secretário da pasta. “Essas são medidas preventivas para os cidadãos soteropolitanos. Cada um fazendo a sua parte, vamos passar mais rapidamente por este momento de dificuldade”, escreveu o prefeito em seu Twitter.

Fonte: Varela Notícias
Em decreto, ACM Neto proíbe eventos com mais de 500 pessoas em Salvador após coronavírus Em decreto, ACM Neto proíbe eventos com mais de 500 pessoas em Salvador após coronavírus Reviewed by Brecheiro Notícias on 15.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]