Postagem Início

Com a saída de Moro, secretário nacional do Consumidor coloca cargo à disposição


O Secretário Nacional do Consumidor (Senacon), Luciano Timm, colocou seu cargo à disposição após a saída de Sérgio Moro, do Ministério da Justiça. A secretaria chefiada por ele é subordinada à pasta. Porém, a saída não deverá ser imediata.

"Conheci gente nova, aprendi coisas diferentes, mas acima de tudo servi ao meu país ao lado de uma equipe técnica, comprometida e honesta. Volto a fazer o que sempre soube, não sem antes garantir uma transição segura a(o) meu (minha) sucessor (a)", escreveu Timm numa rede social.

A Secretaria Nacional do Consumidor é responsável a elaborar e coordenar políticas sobre relações de consumo.

Advogado e professor, Luciano Timm assumiu a Senacon em janeiro do ano passado. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial da União no dia 3 daquele mês. O convite para que ele comandasse a secretaria partiu do próprio Moro.

Fonte: Bahia Notícias
Com a saída de Moro, secretário nacional do Consumidor coloca cargo à disposição Com a saída de Moro, secretário nacional do Consumidor coloca cargo à disposição Reviewed by Brecheiro Notícias on 25.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]