Postagem Início

Coronavírus mata o primeiro policial civil baiano


O investigador aposentado Derival do Sacramento Borges morreu nesta quarta-feira (20) em decorrência do coronavírus. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Izabel, em Salvador. Segundo o sindicato da categoria, ele é o primeiro policial civil morto na Bahia por causa da Covid-19.

Mais conhecido como Borges, o policial nasceu em Salvador em 29 de agosto de 1951 e entrou para a corporação em 1977. Começou no Departamento de Polícia Judiciária e depois foi para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Ele se aposentou em novembro de 2017, quando atuava na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes.

“Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, desejou a direção do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc).

Fonte: BNews
Coronavírus mata o primeiro policial civil baiano Coronavírus mata o primeiro policial civil baiano Reviewed by Brecheiro Notícias on 21.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]