Postagem Início

Criminoso 'mais procurado pela SSP', traficante líder de facção morre após troca de tiros com a PM


O traficante Tiago Neri Rosa, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas da facção criminosa baiana BDM (Bonde do Maluco) e o criminoso mais procurado da Bahia segundo a Secretaria de Segurança Pública, morreu nesta quinta-feira (7) após troca de tiros com policiais militares.

De acordo com a SSP, os agentes da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico receberam informações de outras forças estaduais de segurança e da Polícia Federal de que o criminoso estaria escondido na Rua Irmã Dulce, no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito foi localizado no quinto andar de um prédio.


Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi cercado, mas tentou fugir atirando contra os policiais. Houve confronto e o foragido foi atingido. Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), Tiago Neri Rosa não resistiu aos ferimentos.

A SSP informa que com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições e dois tabletes de maconha. Nenhum policial ou inocente ficou ferido.

Fonte: BNews
Criminoso 'mais procurado pela SSP', traficante líder de facção morre após troca de tiros com a PM Criminoso 'mais procurado pela SSP', traficante líder de facção morre após troca de tiros com a PM Reviewed by Brecheiro Notícias on 7.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]