Postagem Início

Jacobina: Recém-nascido é encontrado morto em casa


Um bebê de apenas 5 dias de nascido foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira, 08, em uma residência da na Rua Cel Fulgêncio Figueredo em Jacobina.

Segundo informações, os pais do menino de 5 dias de nascido o deixaram dormindo no quarto, e por volta do meio dia, ao retornarem, perceberam que ela não apresentava sinais de vida. O Samu foi acionado e esteve na residência mas os socorristas nada puderam fazer.

Em contato com o delegado Damião Lacerda, que realizou o levantamento cadavérico, o mesmo informadou que o corpo da criança foi encaminhado ao DPT local para realização de perícia e só após o laudo pericial se saberá a causa mortis do bebê, mas tudo aponta para uma fatalidade.

Fonte: Bahia Acontece
Jacobina: Recém-nascido é encontrado morto em casa Jacobina: Recém-nascido é encontrado morto em casa Reviewed by Brecheiro Notícias on 9.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]