Postagem Início

Mulher é presa após tossir e lamber as mãos antes de tocar em produtos no mercado


Uma mulher da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi presa por tossir e lamber as mãos antes de tocar em alimentos em um supermercado. Segundo as autoridades, Shenir Gibson Holliday, de 38 anos, também teria feito o mesmo em uma lanchonete dias atrás. As informações são do New York Post.

A prisão ocorreu no estacionamento do supermercado da IGA em Sumter, no sábado, após uma denuncia anônima feita à polícia. As câmeras de segurança do supermercado e da lanchonete registraram a ação da suspeita.

Nas imagens, ela aparece tossindo e lambendo as mãos antes de tocar nas portas do freezer e em vários produtos do mercado. Já na lanchonete, Shenir aparece lambendo os dedos antes de pagar um funcionário.

A mulher foi acusada de violação agravada da paz e adulteração de alimentos. Ela também foi ordenada por um juiz a ser testada para Covid-19. Shenir ficou presa até segunda-feira (4) e vai responder em liberdade após pagar fiança de U$ 100.000 (cerca de R$ 569 mil). Ela pode pegar até 30 anos de prisão caso seja condenada.

Fonte: Istoé
Mulher é presa após tossir e lamber as mãos antes de tocar em produtos no mercado Mulher é presa após tossir e lamber as mãos antes de tocar em produtos no mercado Reviewed by Brecheiro Notícias on 6.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário

Postagem Fim

Perfil do Autor

Imagem Link [https://1.bp.blogspot.com/--RbhQptrMes/Xsl59kHdU-I/AAAAAAAAJnk/lSPGXG2diSU1sDj0mGCbdhT2s8sKOKCTgCK4BGAsYHg/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.png] Nome do Autor [Brecheiro Notícias] Descrição do Autor [brecheironotícias@outlook.com] Facebook Username [brecheironoticias1] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [brecheironoticias]